50 TONS DE CINZA

A cor cinza é uma tendência na decoração para quem quer um ambiente moderno e elegante.

4

Por ser uma cor neutra, pode ser combinada com outras cores e muitos estilos. E, a mesclando em qualquer composição no ambiente, o cinza resulta em ambientes sofisticados, joviais, coloridos, neutros, masculinos e etc. Com a sua versatilidade na intensidade – que vai desde tons mais escuros aos mais suaves – é possível fazer infinitas propostas!

O cinza pode ser encontrado na parede com uma pintura ou um revestimento – a primeira opção é perfeita para quem quer mudar o visual de forma rápida e um custo barato. Já quem quer algo jovial e moderno, tente inserir a técnica do cimento queimado seja em pisos, forros ou paredes. O mais incrível é combinar com um trilho de iluminação. O efeito é incrível!

1

Já os mobiliários são outra opção para inserir essa cor seja com sofás, almofadas, marcenarias, mesas de centro e tapetes. Só tome cuidado para que ele esteja em harmonia com o restante da decoração.

O cinza e o branco fazem uma dupla perfeita para um ambiente minimalista e clean. Já o preto leva sofisticação e masculinidade para o ambiente. Agora quem quer ousar, mescle com uma cor para deixar o ambiente mais alegre e jovial. O amarelo e vermelho são cores fortes e deixam o visual com sensações incríveis. Caso queira um ambiente mais refrescante, opte pelo azul: fica sofisticado e envolvente.

Aproveite e escolha qual inspiração mais te agrada e bora mudar o visual da sua casa ou apê!

25

13

12

Donna Dotan Photography Inc.

11

23

22

 

10

9

21

20

8

19

7

18

6

5

17

16

3

14

2

15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s