PRATOS NA PAREDE

O prato é uma forma bem antiga de decorar a parede. Hoje ainda são muito utilizados para mudar o visual de um ambiente. Há uma gama de cores, estampas e formatos diferentes.

2

O melhor de tudo é que a instalação é super rápida e pode facilmente substituir os tradicionais quadros com molduras – o resultado fica incrível com uma linda composição de pratos diferentes.

Uma dica é escolher todos que te agradam e depois fazer a montagem desses pratos no chão. Dessa forma, você consegue escolher a melhor opção para instala-los na sua parede. Lembrando que: quanto mais aleatória a distribuição, melhor o resultado!

13

Lembre-se de verificar a altura que irá disponibiza-los na parede para que fique visível e com bastante destaque. A quantidade de pratos vai depender do tamanho da parede. Se for ampla não a deixa muito vazia; os pratos muito espalhados perde o efeito bacana da decoração. Se não quiser pregá-los na parede, não se preocupe: coloque-os em sua estante ou prateleiras.

Confira as inspirações abaixo de como posicionar e fazer essa combinação incrível e deixe seu ambiente ainda mais charmoso e aconchegante:

16

4

15

3

14

1

12

11

10

8

9

7

5

6

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s