VELUDO NA DECORAÇÃO DA CASA

No post de hoje vamos falar do Veludo que voltou com tudo e assim como no mundo da moda, voltou a ser tendência absoluta na decoração.

18

É bom lembrar que diferente do street style, onde é possível ousar bastante com ele, em casa o veludo é menos versátil e precisa de alguns cuidados para funcionar na decoração, pois é um tecido pesado e muitas vezes traz uma cara antiga para o cômodo. Se usado de forma sutil, ele consegue agregar elegância sem exagero, vinga em ambientes modernos também e é super confortável e macio.

A forma de inserir essa tendência na decoração de forma fácil é optando por almofadas e roupas de cama com esse tecido, ou até mesmo cortinas e cabeceiras. Pra quem quiser ousar mais é possível encontrar sofás ou poltronas em veludo, se você não quiser (ou puder) comprar um sofá novo, existem capas nessa textura, além de ser possível trocar só o estofado do seu móvel atual.

Pensando nisso, fiz uma seleção com alguns itens que você pode se inspirar e comprar já para levar o veludo para a decoração de casa!

1

2

3

5

11

8

10

 

14

16

Em cômodos brancos e minimalistas como este, um móvel de veludo colorido traz despojamento e sofisticação na medida certa. Como todos os outros materiais são opacos e discretos, o sofá vira protagonista.

17

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s