ADEGAS DE VINHOS

A adega se tornou um espaço muito comum nos projetos residenciais, por ser um ambiente de relaxamento com amigos e familiares. Ele pode vir como um ambiente fechado ou até integrado a cozinha ou alguma outra área social.

Para inserir uma adega dentro de casa é preciso verificar o ambiente em que será projetado, devido à temperatura e incidência da luz e sempre armazenando de modo que ele fique deitado. A dispensa é um cômodo que está sendo muito utilizado para construir esse espaço por preencher todos os requisitos.

1.jpg

Nas paredes você tem muitas opções para apoiar as garrafas. Podem ser individuais como se fossem nichos com diversos formatos ou estantes metálicas de inox que acabam dando um ar jovial e descolado. Para quem prefere um estilo clássico o ideal é optar por um painel de madeira com ganchos ou algum móvel que dê para deitar as garrafas. E por se tratar de uma adega, também fica bacana colocar uma bancada ou uma pequena mesa para suportar taças e relaxar nesse espaço com amigos.

Existe opção para todos os gostos e espaços, desde os mais simples e modernos. Com isso separei propostas para todos, levando sugestões e dicas para quem quer ter sua própria adega, confira:

2

3.jpg

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s