LAMBE-LAMBE NA DECORAÇÃO

Com certeza este tipo de cartaz já invadiu alguns momentos do seu dia a dia. Muito usado antigamente pela publicidade, o lambe-lambe nada mais é do que um poster feito de papel bem fininho personalizado com frases e cores diversas.

Hoje ele faz parte da arte de rua e estampa paredes de espaços públicos com mensagens e ilustrações que podem transmitir ideias ou simplesmente quebrar a monotonia de quem passeia pela cidade. Coloridos e divertidos, eles são colados na parede com a ajuda de uma cola feita em casa com a mistura de água, vinagre e farinha.

2

Na decoração o lambe-lambe também faz bonito. É uma ótima forma de trazer um visual urbano para dentro de casa, além de ser uma maneira barata de dar vida às paredes. Seja os antigos da publicidade ou os modelos atuais com frases legais, eles são ótimos para decorar a parede de forma descontraída. Para usá-lo na decor você pode emoldurá-lo e pendurá-lo em algum cantinho como se fosse um quadro comum, ou pode colá-lo na parede. Para colar, basta fazer uma mistura de água com cola, aplicar na parede com rolinho ou pincel e colocar o cartaz por cima, com cuidado para não rasgar.

1

Misture-o com outros quadros, outros pôsteres ou mesmo outros lambes para criar uma composição bem divertida na sua parede. Fica incrível no home office, na sala de estar ou até mesmo em espaços mais sérios como o lavabo. Use sua criatividade: em paredes pequenas, dá até para colar vários lambes sobrepostos e criar seu próprio papel de parede personalizado. Vejam as imagens selecionadas e se inspirem!

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7

 

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s