GRAFFITI NA DECORAÇÃO

Os muros das cidades nunca mais foram os mesmos após as manifestações artísticas urbanas dos anos 70. Evoluídas de algumas pichações esse processo deu origem ao que conhecemos hoje como Graffiti, uma forma de arte que tem conquistado cada vez mais espaço (literal e simbolicamente falando), chamando atenção pelos trabalhos incríveis, grandiosos e cheios de cores, com estilos cada vez mais distintos.

1

Esta expressão artística é conhecida essencialmente por estampar muros e painéis ao ar livre. Porém, atualmente o Graffiti já ganhou tantas outras interpretações que tem sido transportado para objetos, quadros, roupas, acessórios e também para ambientes internos. Neste último caso, espaços antes sem vida ganham cor, vivacidade e expressividade. Não há regras para aplicação do Graffiti no décor: basta usar a criatividade e deixar que tome conta do espaço. Preparamos uma galeria especial com ambientes complementados pela intervenção do Graffiti em paredes inteiras, painéis, quadros ou mesmo em detalhes.

2

3

É interessante aderir apenas uma parede com o grafite para que não fique um ambiente pesado e com excesso de informação. Por isso invista também em móveis clean e de preferência branco com linhas retas. Para ambientes pequenos o ideal é ter uma arte com detalhes menores e poucas tonalidades, pois oferece uma sensação de um espaço menor caso utilize cores vibrantes.

4.jpg

5

6

15

16

17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s