CIMENTO QUEIMADO

O cimento queimado está conquistando muitos adeptos por ser uma opção rústica, elegante e, pasmem, barata! Ele é um material coringa, combina com tudo desde cerâmicas à madeira. Engana-se quem acha que um ambiente com piso de cimento queimado é frio e impessoal. A gente está aqui para provar a sua versatilidade!

1

Com um estilo bastante discreto, o cimento queimado é ótimo para quem busca uma decoração moderna e que combine muito bem com colorido (cores em geral) e madeira.

Mas a decoração com piso de cimento queimado não para por ai, pode ser usada de diversas formas e de jeitos muito criativos, adapta-se muito bem em ambientes como banheiros, cozinhas, sala de estar, sala de jantar, corredores, quartos e áreas de serviços, ou seja, o piso de cimento queimado pode ser usado em todos os lugares da casa e ainda sim vai ficar muito bem.

Ele não é nada mais que um piso fabricado a partir de uma argamassa feita na obra com a mistura de cimento, areia e água. Queimar o cimento não tem nenhuma relação com fogo. Esse é apenas o nome dado ao processo de jogar o pó de cimento sobre a argamassa ainda mole. Então, a superfície deve ser desempenada, espalhando esse pó, deixando o conjunto bem lisinho. Após secar, estará pronto o cimento queimado.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s